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Consumer Voice disponibiliza soluções a centrais

A Consumer Voice disponibiliza ao mercado de callcenter os aplicativos CVResponse, CVAsk e Virtual SAC, caracterizados como sistemas específicos para que têm como principais funcionalidades ajudar empresas a definirem ou reestruturarem os Serviços de Atendimento ao Consumidor e, através disso, tornar mais ágil o atendimento e gerenciamento de informações fornecidas e recebidas.

O CV\Response, além de ser um sistema modular, apresenta facilidade operacional. Sua organização acompanha a tendência mundial de softwares aplicativos e é toda feita através de janelas, deixando o sistema mais amigável para o usuário. A partir de primeiro contato, cada pessoa é cadastrada no sistema e sempre que voltar a entrar em contato com a empresa, o seu histórico é recuperado. Além disso, o atendente pode desencadear imediatamente ações para resolver o problema do consumidor: consultar a Biblioteca de Respostas, que contém diversas informações sobre produtos ou serviços da companhia, providenciar a retirada de um produto em domicílio, agendar um novo contato ou acionar outros departamentos da empresa.

Este sistema conta com o correio eletrônico para o envio de mensagens e registros do atendimento de forma automática para todos os usuários do sistema. Ele conta ainda com alguns outros módulos, como o de Agenda, que permite que o atendente encaminhe para uma agenda eletrônica todos os casos que exigem uma solução posterior, o de Gerência, que fornece condições à empresa de extrair toda e qualquer informação sobre os clientes, produtos e serviços, através de consultas na própria tela, e possibilita a visualização de relatórios e gráficos. Por último, o módulo de Mala Direta, que afunila o cadastro e direciona o envio para clientes específicos.

Para companhias que pretendem conquistar a fidelidade do cliente, a empresa oferece o CVAsk, uma solução para pesquisa de satisfação. O sistema tem como proposta permitir ao usuário criar diversos questionários, scripts, que poderão ser aplicados via telefone, mala direta ou internet aos clientes já cadastrados durante o atendimento ou caso esteja desvinculado do CV\Response, àqueles adquiridos através de listas. Há ainda um banco de dados comportamental no qual a empresa pode traçar o perfil de seus clientes.

Já o Virtual SAC é uma solução que apresenta como principal benefício o fornecimento de um sistem que funcione 24 horas e sete dias por semana sem nenhuma interrupção, além de visar a captação das solicitações, esclarecimentos e requisições via Internet. Adaptável às necessidades de qualquer empresa, independente de seu porte ou infra-estrutura, leva o serviço de atendimento a clientes via Internet. Com ampla capacidade de personalização, identidade virtual própria e endereçamento independente na Web, cataloga a linha toda de produtos por meio de uma hierarquia de indicadores próprios de cada empresa. Os visitantes passam a ser identificados automaticamente, evitando-se o preenchimento repetitivo de formulários cadastrais.

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