A Toymania, loja de brinquedos on-line, aperfeiçoou seu contato com o internauta ao investir nas plataformas da Neoassist. O objetico é oferecer um atendimento mais eficiente aos clientes, diminuindo o tempo de resposta e com ferramentas facilitadoras para o contato junto ao e-consumidor. Pela plataforma de Atendimento Inteligente, a Toymania traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao consumidor.
Já o Gerenciador de E-mail possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a empresa. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade. Além destes serviços, a Toymania também investiu no Chat on-line, que foi adotado para atendimento ao cliente em tempo real, com resolução das dúvidas mais específicas e informações acerca dos produtos da empresa. O sistema atua de forma mais personalizada junto aos internautas e traz respostas prontas aos operadores a fim de reduzir o TMA (Tempo Médio de Atendimento).
De acordo com Rodrigo Tavares de Araujo, diretor de E-commerce da Toymania, o investimento permitiu maior rapidez e facilidade no atendimento, tanto para os clientes, quanto para os operadores da loja virtual. “O chat nos dá a possibilidade de esclarecer as dúvidas do internauta no momento da compra, além de oferecer um canal de pós venda gratuito ao consumidor. O gerenciamento de e-mail torna possível darmos atenção e velocidade aos e-mails por assunto, evitando que deixemos passar informações importantes para oferecer um atendimento de qualidade para os clientes”, afirma.