Trabalho reconhecido

A Home Agent, empresa que oferece teleatendimento customizado que trabalha no modelo home office, é uma das vencedoras da 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Concorrendo com o case “O trabalho remoto como solução para um teleatendimento sustentável e customizado, focado na melhoria da mobilidade urbana”, a empresa receberá troféu na categoria Responsabilidade Social. O evento de premiação acontece no dia 11 de novembro, no HSBC Brasil em São Paulo.
Para Celeste Boucinhas, CEO e sócia-diretora da empresa, a cada dia a questão da mobilidade urbana se impõe à sociedade como um todo, sendo um desafio encontrar soluções benéficas para tal problema. “E ao oferecer uma alternativa ao teleatendimento encontrado no mercado, focando todo o processo em três pilares – eficiência, viabilidade econômica e sustentabilidade – o trabalho prestado pela Home Agent valoriza a sustentabilidade do planeta ao criar um serviço que visa diminuir o impacto socioambiental de suas atividades, ao mesmo tempo em que foca a melhoria na qualidade de vida e satisfação do funcionário”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima