Transformando ativo em receptivo

A Velip, empresa de tecnologia de voz, lança o Atendente Virtual, que faz um filtro na base de dados via torpedo de voz e transfere para o call center somente as ligações atendidas e interessadas em atendimento. A plataforma possibilita a interação do receptor com o destino via transferência de chamada. Esse processo transforma o atendimento de ativo para receptivo diminuindo o número de pontos de atendimento em até 10 vezes e redução do tempo de aplicação em até 80%, segundo a empresa.
A velocidade de envios é regulada pela disponibilidade de PAs e pode ser alterada no decorrer da campanha. A programação pode ser feita pelo próprio usuário via internet. A tecnologia permite que textos das mensagens sejam transformados em áudio com voz masculina ou feminina ou utilizar áudios pré gravados via telefone, computador ou aplicativo para celulares. Imediatamente ao final da campanha são disponibilizados via web relatórios com  tabelas e gráficos que identificam a quantidade de respostas ou retornos, permitindo o rápido cruzamento com o CRM ou sistema da instituição ou call center. O cliente paga pelas ligações atendidas.

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