TRD promove curso em São Paulo e Curitiba


A TRD vai promover em São Paulo (26 e 27/10) e Curitiba (03 e 04/11) o treinamento “Tecnologias, Dimensionamento e Métricas para Call Centers e Contact Centers”. O objetivo é apresentar as mais modernas e diversas tecnologias em callcenters e contact centers, suas aplicações e benefícios. O curso também ensina a selecionar tecnologias e fornecedores de acordo com as necessidades específicas de cada empresa, otimizando os investimentos.

O treinamento, que é dirigido a profissionais do segmento de callcenters, contact centers, telemarketing, televendas, telecobrança, SAC e Help Desk, tem como instrutor Izidro Pedro dos Santos Costa Filho, profissional da área de tecnologias para callcenter há vinte anos, atuando como consultor, instrutor e fornecedor, tendo acompanhado de perto a constante evolução do segmento.

Entre os temas que Izidro abordará estão: tipos de tecnologias usadas em callcenters e contact centers; a importância do dimensionamento em relação às pessoas e à tecnologia; softwares de Workforce Management; conhecendo as tecnologias para web callcenters; conhecendo as tecnologias para contact centers; DAC´s – Distribuidores Automáticos de Chamadas; URA´s – Unidades de Resposta Audível; gravadores digitais; equipamentos All In One; a convergência para contact centers via telefonia IP e telefonia móvel; método para fazer a seleção da tecnologia e de fornecedores utilizando scores balanceados.

Informações pelo (11) 3684-0604, no site www.agencie.com.br/trd ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima