Treinamentos on-line

0
3



A atual preocupação das empresas com investimentos em treinamentos on-line internos e externos, que tragam mais inovação para maior captação e fidelização de participantes, traz um cenário otimista para a Take 5, especializada em comunicação corporativa com recursos de interatividade. Hoje, 50% das atividades da produtora estão focadas nas soluções: E-Training e VarejoExpert, ambas com foco em treinamentos on-line. A expectativa é de dobrar o crescimento com essas soluções até o final de 2010, devido à tendência de aumento nas ações de treinamentos virtuais.

 

As soluções seguem as tendências de maior interatividade e novas tecnologias multimídia na Internet. O maior acesso à banda larga, a demanda por inovações digitais e a busca por novos formatos de treinamentos por empresas são alguns dos fatores que contribuíram com o panorama atual. Segundo Alceu Costa Jr, diretor de desenvolvimento de negócios da Take 5, muitas empresas têm adotado plataformas de treinamentos em suas ações de incentivo interno ou externo. “Os colaboradores reconhecem a importância do investimento que a corporação está fazendo em disponibilizar uma ferramenta inovadora e interativa. O certificado é bastante valorizado pelos usuários, que ainda o qualificam como um incremento na carreira”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO benchmarking em cliente
Próximo artigoNão desista de seus projetos