Trellis inaugura regional no Vale do Paraíba

0
2



Preocupada em expandir a atuação em todas as regiões do país, a Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, anuncia a primeira regional no Vale do Paraíba, em São Paulo. Essa aposta da empresa faz parte de um projeto que visa abrir regionais a médio prazo em diferentes pontos do território nacional e assim, aumentar os canais, distribuidores e sucessivamente, as vendas.


Para esta primeira iniciativa, a Trellis escolheu o Vale do Paraíba pelo grande potencial, uma vez que é considerado pólo tecnológico, e apostou em Mário Camargo para coordenar as ações da empresa na região devido à experiência no mercado corporativo local. “Percebemos que as companhias do interior de São Paulo e de cidades menores tendem a fechar negócios ou se tornar parceiros de empresas ou pessoas que conhecem. Elas se sentem mais seguras por ter um representante local em que a qualquer dia e horário pode ser facilmente localizado. Diante desse cenário, resolvemos tentar esse modelo”, explica Cassio Spina, diretor executivo da Trellis.


A expectativa é de que até o final deste ano, a Trellis recrute dois novos distribuidores e 30 canais no Vale do Paraíba, São José dos Campos e cidades próximas. “Se esta iniciativa trouxer os resultados esperados, devemos buscar novos representantes regionais no próximo semestre”, afirma Spina. Estas regionais poderão comercializar toda a linha de produtos e soluções, além de contar com o suporte das equipes técnicas e comerciais devidamente treinadas da empresa.