A Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, lançou nesse mês de março uma campanha de redução de preços de até 25%, em produtos como compartilhador de acesso à Internet, switch 24 porta, servidores de impressão e roteador wireless. Entitulada “Loucura da Diretoria Trellis”, a campanha tem como públicos-alvo distribuidores, revendas e consumidores finais. A campanha visa ainda apresentar o novo diretor de negócios, Holar Caffagni, que assumiu o cargo no começo deste ano e está à frente dessa e outras estratégias de negócios e marketing. Para a divulgação da campanha, serão enviados e-mails marketing para os distribuidores e revendas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores