Trellis lança CRM convergente de TI e telecom



A Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, desenvolveu um sistema de CRM que converge TI e telecom. Com ele, a companhia consegue gerenciar e administrar as redes das operadoras (telecom) e dos clientes (TI), independente se são pequenas, médias ou grandes empresas.

 

O serviço será oferecido como serviço gratuito de consultoria para clientes do hIPer VoIP. “Ele é oferecido com um serviço gratuito de consultoria”, diz Cassio Spina, diretor executivo da Trellis, enfatizando que a empresa não pensa em comercializar a solução. “Nosso objetivo é aprimorar a qualidade do nível de serviço que o cliente recebe”, completa.

 

Para manter esse serviço, a Trellis conta com uma equipe de profissionais que garante a operação total da rede dos clientes. “Criamos uma metodologia para identificar tudo o que acontece nessas redes. Nosso sistema de gerência identifica alguma falha que pode ocorrer, como link sobrecarregado do cliente ou eventuais tentativas de ataques, apontando onde está o problema e gera automaticamente um ticket para o nosso CRM. A partir daí, indicamos a melhor solução para evitar que essas situações levem a conseqüências mais graves”, explica Spina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima