Troféu para o melhor dos melhores



A festa do 18º Prêmio Abemd foi realizada ontem, 08, no HSBC Brasil, em São Paulo, e destacou as melhores empresas de marketing direto, nas categorias Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/DBM e Digital. “Este ano foi o melhor em diversidade e qualidade dos cases. Nunca tantas e tão distintas empresas participaram de nossa premiação, uma demonstração inequívoca da força do prêmio, do marketing direto e da Abemd”, disse o presidente da Abemd, Efraim Kapulski, no discurso que abriu a noite.

 

O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com a Contax, que venceu com o case “Seleção de Clientes e Abordagens Diferenciadas Potencializam Canal de Vendas na Indústria de Alimentos”, criado para a Bunge Alimentos. Outros troféus também foram conquistados pela Oi (CRM/DBM), pela agência R/GA (Digital), e e|ou (Campanha/Programa).

 

As agências criadoras das ações de marketing direto apresentarão os cases premiados durante o seminário “Cases Vencedores do 18º Prêmio Abemd – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, que será promovido pela associação entre os dias 26 e 28 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima