TT&S oferece nova versão do OpenVox

A nova versão do OpenVox, lançada pela TT&S na CT Expo, permite realizar transações totalmente comandadas pela fala, dando condições para que frases ditas pelo usuário sejam reconhecidas e executadas pelo sistema, o que possibilita a sua aplicação na automação de diversos serviços de atendimento complexos.

Com seu sistema de reconhecimento de voz, o OpenVox viabiliza a autenticação de clientes pela voz, transformando-a numa assinatura digital e desobrigando os usuários de mencionar sua senha pessoal a partir da segunda transação. Outra facilidade da nova versão é permitir a tradução de conteúdos da Internet para voz, como, por exemplo, ouvir e-mail por telefone.

O OpenVox foi desenvolvido com base no conceito all-in-one, reunindo as funções PABX, DAC, URA, VoIP, gravação, discagem automática, ferramentas para gerar aplicações de atendimento e sistemas de gestão para telemarketing ativo e receptivo, em uma mesma plataforma aberta de hardware e software.

O OpenVox possibilita ao cliente interagir com a empresa por diversos canais de comunicação, totalmente integrados. Cada interação é armazenada de forma organizada, permitindo conhecer o seu perfil de consumo, viabilizando uma oferta eficiente de produtos e serviços, gerando um maior relacionamento cliente e empresa, disse o diretor de marketing da TT&S, Paulo Godoy.

Segundo ele, a avançada tecnologia integrada ao OpenVox deve-se a acordos firmados com a Nuance, especializada em voice recognition, e com a L&H, empresa reconhecida internacionalmente pela tecnologia text-to-speech.

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