Lançado pela Editora Saraiva, o livro “Tudo o que é fácil já foi feito” conta que, para vencer pessoal e profissionalmente, é preciso um preparo diário. Isso, porque a competição está cada vez mais acirrada não só entre as organizações, mas também entre os profissionais. Nenhuma empresa é instituição de caridade, nem uma associação de amparo aos desempregados. Com linguagem objetiva, o autor Luiz Marins deixa claro que expectativas de um emprego que só dê alegrias devem ser revistas, pois o objetivo de uma empresa é maximizar resultados.
Ficha técnica:
Título: Tudo o que é fácil já foi feito – E outras reflexões de colaboradores e chefes sobre os novos tempos do mundo empresarial
Editora Saraiva
Autor: Luiz Marins
Páginas: 152
Preço: R$ 29,90
Título: Tudo o que é fácil já foi feito – E outras reflexões de colaboradores e chefes sobre os novos tempos do mundo empresarial
Editora Saraiva
Autor: Luiz Marins
Páginas: 152
Preço: R$ 29,90