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Acontece essa semana, uma das maiores feiras de TI e telecomunicações do mundo, a Telexpo, que este ano completa sua 15ª edição consecutiva. Os organizadores acreditam que cerca de 50 mil pessoas, entre representantes do governo e executivos do primeiro escalão, passarão pelo evento. São 400 expositores que apresentam as principais tendências que vão desde soluções para o varejo e escritório do futuro, até as novidades que estarão nas mãos do usuário em 2005. Vale tudo para chamar a atenção dos visitantes, como shows improvisados com artistas bem-humorados.
O estande da Siemens é um dos mais visitado até agora, a empresa sorteia uma camisa oficial do Real Madrid de meia em meia hora entre os visitantes. Bincadeiras a parte, as companhias também estão preocupadas em demonstrar seus lançamentos aos potencias clientes. Como a Motorola que trouxe ao evento a sua Motodiversidade. Trata-se de uma linha de produtos que engloba mais de 30 modelos de celulares, fone de ouvido e capacete momo.
A ddCom Systems também marca presença no evento com novidades para os clientes. Trata-se do Sistema de Gravação de Voz que, segundo Roberto Dechiare Junior, diretor da empresa, garante segurança e veracidade das conversações telefônicas. Pode ser aplicada em qualquer tipo de central de atendimento, de 1 a 3200 Posições de Atendimento (PAs). Roberto afirma que o software garante que todas as chamadas de uma empresa serão localizadas com eficácia, facilita as demais atividades e, ainda, livra de dúvidas e transtornos. Mas não é só com essa novidade que a ddCom conta para alavancar os negócios, a empresa aposta nas Soluções para o Monitoramento da Qualidade, ou QMS, na sigla em inglês. O QMS é baseada na tecnologia dos sistemas de gravação de voz e auxilia na melhora do atendimento, usando padrões quantitativos de performance de avaliação e monitoramento dos agentes. Isso permite que uma empresa possa direcionar o foco de atenção para áreas que são diretamente mais relevantes. “Nossas soluções QMS permitem não apenas a observação e avaliação pela perspectiva do cliente, mas também pela do agente. É uma excelente ferramenta para gerenciamento e treinamento, diz Roberto.

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