Eu gosto quando meu supervisor…
1. Leva a sério minhas sugestões, ou pelo menos me diz por que não serão adotadas. E quando as aceita, divulgue que são minhas.
2. Esteja disponível quando eu precise de sua ajuda!
3. Faz minha avaliação e é bem claro quanto ao que espera de mim e não simplesmente me aponte os erros. Parece que só sabe o que não quer…
4. Se interessa por mim como individuo, sendo autentico e coerente.
5. Analisa todos os detalhes antes de tomar uma decisão, evitando colocar a culpa na equipe, no cadastro, no produto, nos clientes, na situação…
6. É mais descontraído, que sorri mais e diga sempre “obrigado”.
7. Valoriza meu desempenho e não diga simplesmente que não fiz mais que minha obrigação.
8. Faz elogios em público e dê broncas em particular.
9. Procura ser justo na avaliação de qualquer situação , mas que seja generoso em suas decisões.
10. Deseja bom dia a todos, todos os dias.
*José Teofilo Neto, consultor e educador em telemarketing e callcenter, escreveu o texto em comemoração ao Dia do Operador de Telemarketing, que será festejado amanhã, 04 de julho.