O canal para quem respira cliente.

Tuvis incrementa sales enablement com chamadas de vídeo no WhatsApp

Ferramenta permite a interação dos times de vendas com os clientes no aplicativo via chamadas de vídeo 

A Tuvis anunciou uma nova funcionalidade em sua plataforma de sales enablement, que, apenas com um clique, conecta o WhatsApp individual de representantes comerciais a softwares de CRM, trazendo agora conexão direta com aplicativos de videoconferência como Zoom, Microsoft Teams e Google Meet. “De forma prática e rápida, os usuários podem ter as chamadas de vídeos em apenas dois passos. Uma vez concluído o processo de conexão com a ferramenta, que leva apenas alguns segundos, basta clicar no ícone da ferramenta de vídeo escolhida para convidar os clientes para uma chamada via WhatsApp Web”,explicou Deborah Wanzo, presidente e cofundadora da Tuvis.

De acordo com a executiva, a nova funcionalidade faz parte de um grande pacote de novidades previstas ainda para 2022, com foco na estratégia da Tuvis para se tornar a mais completa plataforma de sales enablement do mercado. “Estamos sempre muito atentos ao que os nossos clientes nos trazem de demandas e as novas ferramentas foram desenvolvidas pensando exatamente no que ouvimos deles. Com elas, os times de vendas não precisam nem mesmo sair da página do WhatsApp Web para realizar as chamadas com seus clientes. Essa praticidade otimiza e traz ainda mais rapidez para o dia a dia dos vendedores, que poderão aposentar as chamadas pelos seus celulares e usar apenas a Tuvis para isso”.

Deborah é a líder da expansão global da marca, movimento que teve início em 2021. Junto com o CEO da startup, Yanir Calisar, a Tuvis se consolidou com o primeiro levantamento de capital, no final do mesmo ano. O aporte seed, no valor de US$ 11 milhões, foi liderado pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, e contou com a Base Partners, dos brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne, que já investiu em Nubank, Kavak e Wildlife, entre outros nomes de influência, como Sérgio Fogel, cofundador do unicórnio dLocal.

Em apenas três anos de atividades, a Tuvis está presente em 35 países e já contabiliza mais de 100 clientes no mundo todo e 5 mil usuário únicos. Neste período, a América Latina se tornou um mercado particularmente atrativo para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e aplicações de mensagens instantâneas com foco específico nos times comerciais, que é exatamente a expertise da Tuvis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima