O canal para quem respira cliente.

Uberlândia de braços abertos ao setor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Prefeito de Uberlândia Odelmo Leão recebeu, na última terça-feira (17/02), em seu gabinete, o ex-governador Rondon Pacheco, o vice-presidente executivo do Grupo Algar, Luiz Alexandre Garcia e o presidente da Algar Tecnologia, José Antonio Fechio, que apresentaram os números de novas contratações nos últimos meses. Também foi discutido o Programa “Levanta Uberlândia”, que tem como objetivo incentivar a ida de empresas de call center para a cidade.

 

Criado pelo prefeito Odelmo Leão, no inicio do mês de dezembro, o projeto de lei estabelece às empresas de call center, descontos no Imposto Sobre Serviço (ISS), de acordo com o número de empregos gerado. O projeto beneficia empresas de telemarketing com mais de 1,5 mil postos de trabalho. Os descontos variam entre 30% para empresas com 1,5 mil funcionários e até 70% para empresas com mais de 5,5 mil. Com o programa o prefeito, pretende aumentar a oferta de trabalho na cidade e valorizar os trabalhadores da área de call center.

 

De acordo com Garcia e Fechio, a Algar Tecnologia contratou nos últimos quatro meses, 1400 pessoas. Em janeiro desse ano foram 662 contratações em Uberlândia, número três vezes maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. E mais postos de trabalho devem ser criados nos próximos meses. Segundo o departamento de marketing da Algar Tecnologia, a empresa fechará o mês de fevereiro com 500 contratações e para março já existem 300 novas vagas disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima