UDF responde aluno com trechos de músicas

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, tem investido cada vez mais em aprimorar as equipes de atendimento ao cliente, com um viés mais criativo e humano, principalmente com relação às redes sociais, onde acontecem muitas interações com os alunos. Nesse cenário, o UDF se deparou com a situação de um aluno que questionou sobre a possibilidade do cancelamento do Publy Day, evento promovido pela Instituição, devido ao show da cantora Marília Mendonça na cidade na mesma data.
A reposta poderia ser padrão ou até mesmo ignorada, mas a Instituição optou por utilizar trechos de músicas da cantora, de forma divertida e apropriada ao público vigente, obtendo grande sucesso no atendimento ao cliente pelo Twitter. Como resultado e com repercussão, o post teve mais de 200 likes na própria rede social, 50 compartilhamentos e 561 interações, contabilizando no total 5.289 impressões online. 
Além disso, a instituição conquistou admiração na rede social com a fidelização do público interno e externo com, por exemplo, comentários de alunos: “melhor faculdade não há” e “sem condições com essa faculdade maravilhosa”, e até de não alunos da instituição que, com o episódio, passaram a avaliar a possibilidade de estudar no UDF: “já sei que faculdade vou fazer” e “vou me transferir para essa faculdade hoje mesmo”.

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