No mercado desde 2000, a ultracenter começa o ano anunciando várias novidades. Com o objetivo de ser reconhecida pelo mercado como uma empresa de contact center que agrega valor humano a ferramentas de tecnologia, tornando-se sinônimo de qualidade, parceria e confiança, a ultracenter mudou de cara, consolidou parcerias e conquistou novos clientes.
Visando humanizar a marca por meio do auxílio do logo e do slogan “Tocando na vida dos brasileiros”, que valoriza o setor, o trabalho humano e o brasileiro, a empresa mudou a identidade visual para uma marca mais alegre e moderna. Seguindo a mesma linha, a ultracenter também reformulou o site (www.ultracenter.com.br).
Outra novidade é a consolidação de duas parcerias consideradas estratégicas pela empresa. A ultracenter ampliou acordo com a H21, empresa de marketing de relacionamento baseada em soluções de alto grau tecnológico, e com a AX, empresa de prestação de serviços profissionais em estratégia competitiva, tecnologia aplicada e comunicação digital.
E os primeiros resultados dessas mudanças já começaram a aparecer. A ultracenter anunciou o fechamento de dois contratos. Para a financeira ASB, a empresa vai prestar serviço na área de recuperação de crédito. Já para a Panda Brasil Software, empresa de produtos para proteção na Internet, a empresa cuidará do suporte ao callcenter.