Um evento de negócios e de relacionamento


A Avaya anuncia os resultados da segunda edição do Avaya Evolution Forum, realizado no último dia 08 de maio em São Paulo. O evento contabilizou mais de 2.500 participantes, entre clientes, prospects, analistas de mercado, consultores, parceiros, profissionais da área de TI e de Telecom e formadores de opinião.

“O Avaya Evolution Forum já é referência para as pessoas envolvidas em comunicação corporativa, principalmente, quando vemos o número de participantes e empresas que confirmam presença no evento. Não há mais dúvida que já faz parte do calendário de eventos do mercado de TI e Telecomunicações. É um evento de negócios e de relacionamento, uma grande oportunidade para conhecer melhor as soluções da Avaya, baseadas em padrões abertos para integrar a comunicação aos processos de negócios”, afirmou Marco Barcellos, diretor de marketing da Avaya Brasil.

O futebol, como tema principal do evento, foi usado pela empresa para mostrar detalhes sobre o seu principal caso de sucesso da Avaya: a rede de comunicação da Copa do Mundo FIFA 2006, na Alemanha. Tanto, que o fórum contou com uma homenagem ao coordenador técnico da seleção brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo, que foi entrevistado pelo jornalista esportivo Armando Nogueira, que em um bate-papo descontraído, relembraram histórias das Copas de 1958, 1962, 1970 e 1994, com a participação especial dos jogadores Orlando Peçanha, Djalma Santos e Clodoaldo. A grande surpresa ficou por conta de Pelé, que fez uma homenagem ao “velho lobo” e conversou com a platéia por meio de um Telefone IP, diretamente de Nova York. O técnico Carlos Alberto Parreira, que não pôde comparecer, também deixou seu recado para Zagallo em um vídeo exclusivo.

O evento contou também com exposições de produtos e soluções de empresas parceiras Avaya como: Affair System, Anixter, AT&T, Centergistic Solutions, CIT, Embratel, Extreme Networks, Furukawa, GVT, IEX, Juniper, Network1, Nice, Nokia, Nuance, Olitel, Plusoft, Polycom, Quescom, Sumus, Telefônica, Telesul, Telmart, TM Solutions, Westcon e Wittel. Além de apresentações realizadas por executivos da Avaya, que abordaram temas como telefonia IP, contact center, mobilidade, serviços, comunicações inteligentes, entre outros.

“Além de ajudar a promover novos negócios, o Avaya Evolution Forum se consolida como um importante evento de relacionamento, que contribui para fortalecer os contatos para a rede de canais. Para a nossa empresa, é uma excelente oportunidade para apresentar, aos clientes atuais e prospects, nossos diferenciais de tecnologia e os novos lançamentos direcionados para o mercado corporativo de médio porte”, disse Reinaldo Delgado, diretor comercial da Olitel Telecom.

Já a área de responsabilidade social se destacou este ano com a presença da ADD, Aldeias Infantis e Fundação Cafu. Cumprindo o papel social, a Avaya não apenas deu o exemplo para outras empresas, como apresentou os resultados do evento de 2005. Cerca de 10 empresas adotaram os projetos sociais apresentados na primeira edição do Avaya Evolution Forum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima