A Cloud Consultoria, empresa que atua no segmento de call Center, tecnologia e mídia social, agora ganha um novo formato de gestão empresarial para atender as necessidades de empresários sedentos por conceitos inovadores, tecnologia de ponta e acima de tudo retorno sobre os seus investimentos, visando sempre excelência no atendimento.
Atento às mudanças que vem ocorrendo no mundo do teleatendimento, tecnologia e mídia social, a Cloud Consultoria surge com um modelo único de consultoria oferecendo um novo conceito no gerenciamento de call center que vai muito além do simples conceito de uma consultoria.
Sabendo da velocidade que cresce o segmento de call Center e das inúmeras exigências do setor a Cloud Consultoria prepara um time de primeira para “entrar em campo”. Com esse time a Cloud passa a ser a única que representa uma nova fase de gerenciamento, integrando todas as áreas de um call center para que trabalhem ligadas umas as outras por meio de conceitos e idéias.
Com uma equipe de analistas, matemáticos, sociólogos, cientistas da computação e gestores de call center, a Cloud promete oferecer um serviço de ponta com uma qualidade nunca vista.
“Nossa meta é manter os executivos, gerentes e coordenadores 100% conectados com seus negócios, 100% conectados com seu call center” reforça o diretor de tecnologia da Cloud, Eduardo Rocha.