O canal para quem respira cliente.

Um novo recorde

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Nos últimos meses, o portal de relacionamento com clientes formado pelo ClienteSA e Callcenter.inf.br tem alcançado a marca de dois milhões de page views/mês, de acordo com as estatísticas fornecidas pela ferramenta de contagem Urchin 5 da Locaweb. “Esse crescimento é resultado de um trabalho que associa respeito, ética e parceria que nos permitiram lançar muitas novidades e reestruturar alguns serviços. Acredito que nos próximos meses estes números deverão crescer ainda mais”, comemora Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.

 

Entre os principais destaques desse crescimento está a Bolsa de Empregos que, recentemente, ganhou uma nova versão. O serviço é hoje um dos mais acessados no portal, com mais de 600 mil page views/mês. O site Callcenter.inf.br também está entre os mais vistos com 535 mil page views/mês, assim como o ClienteSA.com.br que tem 465 page views/mês. O Ranking Callcenter é outro que vem mantendo os bons números que possui desde a criação, registrando 110 mil page views/mês.

 

Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, o portal vem apresentando crescimento contínuo, todos os anos, principalmente com os lançamentos dos novos serviços. Também fazem parte do portal os sites: Personalidades ClienteSA, Blog ClienteSA, Revista ClienteSA, Guia dos Provedores, Conference ClienteSA, Central do Usuário, Guia ClienteSAC, Central de Atendimento, TVip e Prêmio ClienteSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um novo recorde

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Nos últimos meses, o portal de relacionamento com clientes formado pelo ClienteSA e Callcenter.inf.br tem alcançado a marca de dois milhões de page views/mês, de acordo com as estatísticas fornecidas pela ferramenta de contagem Urchin 5 da Locaweb. “Esse crescimento é resultado de um trabalho que associa respeito, ética e parceria que nos permitiram lançar muitas novidades e reestruturar alguns serviços. Acredito que nos próximos meses estes números deverão crescer ainda mais”, comemora Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.

 

Entre os principais destaques desse crescimento está a Bolsa de Empregos que, recentemente, ganhou uma nova versão. O serviço é hoje um dos mais acessados no portal, com mais de 600 mil page views/mês. O site Callcenter.inf.br também está entre os mais vistos com 535 mil page views/mês, assim como o ClienteSA.com.br que tem 465 page views/mês. O Ranking Callcenter é outro que vem mantendo os bons números que possui desde a criação, registrando 110 mil page views/mês.

 

Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, o portal vem apresentando crescimento contínuo, todos os anos, principalmente com os lançamentos dos novos serviços. Também fazem parte do portal os sites: Personalidades ClienteSA, Blog ClienteSA, Revista ClienteSA, Guia dos Provedores, Conference ClienteSA, Central do Usuário, Guia ClienteSAC, Central de Atendimento, TVip e Prêmio ClienteSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima