Uma melhor experiência

Qualidade. Essa deve ser a principal meta das empresas esse ano, já que é preciso oferecer a melhor experiência de comunicação para fidelizar o cliente. “O diferencial das empresas para manterem os clientes satisfeitos será ter todos os processos operacionais funcionando corretamente para dar uma ótima experiência de atendimento”, afirma Fábio Henrique Sulzbacher, diretor comercial da IPteste. Para ele, o desafio das empresas será investir em soluções e ferramentas que permitam antecipar problemas de forma proativa. Em entrevista ao portal, Sulzbacher aponta as tendências e conta os planos da Ipteste.
Callcenter.inf.br – Quais devem ser as tendências em gestão de clientes para 2014?
Sulzbacher: Todas as pessoas gostam de ser bem atendidas. Independente de que lado estão, como atendente ou cliente, querem um bom atendimento e os problemas resolvidos. O diferencial das empresas para manterem os clientes satisfeitos será ter todos os processos operacionais funcionando corretamente para dar uma ótima experiência de atendimento para o cliente.
Qual será o grande desafio?
O desafio é as empresas investirem em soluções e ferramentas que permitem antecipar problemas de forma proativa para garantir uma melhor experiência de comunicação com o cliente, já que a qualidade do atendimento tem que passar pela qualidade dos serviços.
E os planos da IPteste para esse ano?
A IPteste tem como meta ser reconhecida por suas soluções de garantia da qualidade, e possibilitar aos clientes fornecer uma experiência de alta qualidade para os consumidores. Nossa meta é atender 5% do mercado de telesserviço, em 2014.

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