Uma nova Vector

0
2
A Vector anunciou mudanças. A empresa, que antes se posicionava a oferecer serviços na área de contact center, agora, amplia a atuação abrangendo também serviços nas áreas de BPO e Tecnologia da Informação. A nova estratégia nasce também com uma nova marca no mercado. A partir de agora, o Grupo Vector será chamado de Vector Contact Center, BPO e IT. Os serviços de tecnologia serão ofertados e direcionados por uma nova unidade dentro da companhia, a Vector IT Solutions.  Serão ofertados ao mercado, soluções como: data center (Colocation, Hosting, E-mail e Backup); desenvolvimento (CRM, APP, Web e Help Desk); e suporte (Outsourcing de TI, Network, Virtualização e Banco de Dados).
“A data de hoje é um marco para a Vector. Nossa empresa se torna uma excelente alternativa de negócios para solucionar problemas tecnológicos dentro do cliente. É uma nova estratégia que vai ao encontro de um novo conceito onde o cliente passa a enxergar o contact center como especialista não apenas na área de SAC, vendas e pós-venda e cobrança, como também no fornecimento e suporte a todos os processos da área de tecnologia. Estamos de mãos dadas com esta nova tendência de mercado que veio para ficar”, explica Deborah Barra, presidente da Vector.
Como expectativa de negócio, a Vector investiu cerca de 10% do faturamento na nova área e pretende recuperar esse valor de investimento até meados do ano que vem. “É uma estratégia ousada em tempos de recessão, mas acreditamos no mercado nacional e principalmente na força dos serviços de TI na área de contact center, um setor que contraria a crise em diversos setores da economia e cresce 5% ao ano.” A principal estratégia da companhia no momento é atuar fortemente nas regiões Norte e  Nordeste, e como primeiro passo para fortalecer os laços com essas empresas e no segmento de TI, a Vector vai promover um evento, no dia 20 de julho, em Fortaleza, de lançamento da nova marca e também da nova unidade na área de TI junto com clientes, prospects, parceiros, colaboradores e fornecedores.