Unicamp oferece curso de Call Center

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A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza curso em Campinas e São Paulo, para SAC e Call Center. O objetivo é formar gestores de centrais de atendimento e telemarketing capacitado a atuar em empresas de contact center. Em virtude da demanda, a escola, que tem sede em Campinas, procurou viabilizar condições aos interessados que residem na metrópole paulistana e abriu uma unidade na rua Líbero Badaró, 377, no Centro.


Segundo matéria publicada no boletim informativo da TMS Call Center, 33 alunos da primeira turma de “Gerenciamento de Call Center” já concluíram o curso em parceria com Unicamp. São profissionais de diversas empresas, que já trabalham na área ocupando cargos de supervisão, coordenação e gerência operacional dentro de call centers.


“Nestas primeiras aulas, já pude perceber que todos os meus colegas de turma têm interesse em conhecer o negócio de call center e se especializar nele, pois é uma profissão e uma carreira altamente promissora”, afirma Débora Lima, analista de RH da TMS call center e aluna do curso. “O curso é dinâmico, interativo e facilita a troca de experiências, algo desejável e incentivado tanto por parte do professor como dos colegas. O grupo é bastante maduro e tem uma boa base profisisonal”, finaliza a analista.


O curso – A grade do curso é composta por quatro disciplinas. Gestão de Projetos apresenta os conceitos de marketing direto, telemarketing e serviços executados em um call center. Aborda database, marketing e administração de listas, além de mostrar todos os passos na elaboração de um projeto. Gestão de Equipes discute números e tendências da área, aspectos legais, definição de estrutura, recrutamento, seleção, treinamento, criação de scripts e tudo o que envolve o trabalho e a performance da equipe. Em Gestão de Infra-estrutura o aluno aprende os parâmetros para encontrar a melhor solução em espaço físico, ergonomia, telefonia, hardware e software e fornecedores de todos os equipamentos utilizados. Por último, em Gestão Operacional é mostrado a organização geral do trabalho e todas as ferramentas envolvidas em uma operação de call center.

O CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES DE CENTRAIS DE ATENDIMENTO E TELEMARKETING, EM SÃO PAULO

Carga Horária: 90 HORAS

Horário das Aulas: das 19h15 às 22h15
(uma vez por semana) às 3as. feiras

Local: Rua Líbero Badaró, 377 – 16º andar – São Paulo – SP

Documentos necessários para Inscrição:
Cópias autenticadas do Diploma (Curso Nível Médio), CIC e RG.

Inscrições e informações: (19) 3289-8338