Para frequentar os programas de Cursos de Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing na Unicamp, consagrados e reconhecidos como referência nacional na modalidade extensão, os interessados não precisam deslocar exclusivamente para Campinas. Os alunos residentes na Capital, por exemplo, já poderão participar das aulas próximo de suas residência. O local é a rua Líbero Badaró 377, no 16º andar, Centro.
O programa tem como objetivo formar Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing, capacitando-os a atuarem como supervisores ou gerentes. Com foco eminentemente prático, o curso oferece ferramentas para: gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, aumento das vendas e da produtividade e rentabilidade empresarial. Muita ênfase será dada ao domínio técnico-operacional, tão necessário ao gestor.
As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia).
O corpo docente é formado por executivos e consultores com ampla experiência na área, adquirida em grandes organizações e coordenado pelo Prof. Dr. Osvaldir Pereira Taranto. A carga horária total é de 90 horas, distribuídas em 5 disciplinas . As aulas terão duração de 3 horas, uma vez por semana . Iinscrições e outras informações e reservas deverão ser feitas através do telefone (19) 3289-8338.