O Unidisk, callcenter da Unimed-BH, é finalista no Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Com o trabalho “Saúde Levada a Sério”, a cooperativa foi escolhida entre as três melhores na categoria “Saúde” e está na disputa pelo primeiro lugar. O resultado será anunciado no próximo dia 17, em uma cerimônia em São Paulo.
Dentre os diferenciais do Unidisk apresentados no trabalho estão os programas “Portas Abertas” e “Atendimento Excelente”. O primeiro incentiva a interação entre o callcenter e as áreas de suporte no relacionamento com os clientes, que são convidadas a conhecer a central de atendimento e a propor melhorias. Já o “Atendimento Excelente” consiste em reconhecer os melhores atendimentos prestados pelos operadores, a partir de uma seleção aleatória de chamadas. Os treinamentos das equipes também foram destacados no case.
O Unidisk, que tem a Atento como empresa prestadora de serviço, conta com 348 profissionais, funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana, e é acessado gratuitamente pelo telefone 0800 30 30 03. Até outubro deste ano, foram atendidas 3,2 milhões de chamadas e respondidas nove mil mensagens pelo Fale Conosco do site da Unimed-BH.