Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Unify disponibiliza plataforma colaborativa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Unify disponibilizou uma plataforma colaborativa como serviço (cPaaS), baseada na solução Circuit SaaS. A plataforma possibilita que desenvolvedores explorem a solução para produzir, com facilidade, extensões dentro de aplicações Circuit, criando cenários de integração para todos os tipos de negócios, documentos e soluções de mensagens. Também permite usar os serviços WebRTC tais como vídeo de alta definição e conferência de áudio, em qualquer aplicativo ou página Web.
Com mais de 300 membros ativos, o cPaaS Circuit tem inúmeros projetos de extensão em cenários de integração para aplicações usadas localmente ou na nuvem. “O cPaaS Circuit não é apenas um SDK para serviços de comunicação”, explica Stefan Ried, CTO da Unify. “Os desenvolvedores podem criar suas próprias lógicas de aplicação a partir do Heroku, EC2 ou Azure, mas executá-las dentro do Circuit. Esse modelo de programação torna a plataforma um serviço PaaS completo e altamente interessante para as modernas comunidades de desenvolvedores de soluções de nuvem”, completa.
Entre as extensões criadas até o momento, destacam-se aplicações de negócios como Salesforce.com, as de armazenamento de documentos como Box, Microsoft, Open-Xchange, e as soluções de telefonia ou UC tradicionais. Integradores de sistemas podem oferecer projetos individuais interligando eventos de negócios específicos a conversas criadas dinamicamente no Circuit.
Os membros ativos da comunidade Circuit de desenvolvedores reúnem integradores de sistemas, como ATOS, Communardo, EPAM, T-Systems MMS e Swisscom, serviços de integração de nuvem, como Apiomat, Cloud Elements, elastic.io e a plataforma Open-Xchange para edição de documentos em tempo real. Além disso, também incluem empresas que oferecem tecnologias complementares à plataforma Circuit, como ASC, Jabra, Mvine, Symonics e Plantronics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima