Unify projeta tendências para 2015

A Unify compartilhou suas expectativas para 2015. A empresa acredita que a próxima etapa da colaboração não envolverá tecnologia, mas, sim, seres humanos, segundo Bill Hurley, CMO da Unify. “É por isso que a Unify tem se concentrado no elemento humano da colaboração e da comunicação desde o primeiro dia.” Confira a lista das tendências que devem ser observadas em 2015:
– Menos e-mails, à medida que as pessoas descobrirem maneiras mais eficientes e eficazes de comunicação. As novas gerações de profissionais ingressando no mercado de trabalho estão descobrindo novas maneiras de comunicação e colaboração, que não estavam disponíveis quando seus colegas de nível sênior começaram a trabalhar.
– Os conceitos que a Unify introduziu sob o guarda-chuva “Nova Forma de Trabalhar” darão um importante salto à frente, validados por um grande número de anúncios recentes. Conversas contextuais para incentivar e dar recursos de forma que os usuários finais possam compartilhar seu capital intelectual mais livremente. A colaboração e a inovação serão fortalecidas por interações mais abertas e engajadas dentro e entre empresas em escala. Para tornar isso uma realidade, a tecnologia de colaboração proporcionará uma experiência omni-channel com recursos de voz, vídeo, compartilhamento de tela e de arquivos, mensagens por meio de um único painel.
– Plataformas de colaboração, juntamente com aplicações, crescerão. Como no universo de consumo, as plataformas e processos de negócios serão simplificados.
– O local físico continuará perdendo importância para as operações diárias dos negócios.
– “Equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal” se tornará “Integração entre Vida Profissional e Pessoal”. As principais organizações vão atrair e reter os melhores talentos ao oferecer flexibilidade em relação ao local de trabalho e tecnologias de comunicação e colaboração para tornar isso realidade.
– A Internet das Coisas se tornará popular e gerará a necessidade de mais segurança na nuvem. Ocupando quase 1/3 do total planejado de gastos de telecomunicações em 2015, a Internet das Coisas terá uma enorme aceitação em todos os setores e estimulará uma explosão de dados durante os próximos 24 meses.
– Tudo são dados. As pessoas estão cada vez mais exigindo que dados relevantes para suas conversas estejam facilmente disponíveis. Metadados e tagging vão além da simples localização geográfica e de informações presentes em tempo real – incluem contextos mais aprofundados e novas métricas, entre elas aspectos “sociais”, para as conversas.
– A ascensão de venda social e nuvem de engajamento. A primeira permite que vendedores e consumidores tenham um relacionamento mais direto e holístico, resultando em vínculos mais fortes que podem se concentrar nas demandas dos clientes e encontrar a solução mais adequada para atender às necessidades. O conceito de Nuvem de Engajamento é baseado na ideia de que as pessoas esperam que as empresas administrem suas interações em todos os processos de negócio em um fluxo coerente e contínuo de conversa, mantendo todas as interações relevantes entre humanos e máquinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima