Unify reforça programa de canais

A Unify anunciou avanços em sua transição para uma organização focada em canais. Como parte da estratégia, a empresa promoveu um evento colaborativo, com o título “Engage, Evolve, Execute”, em que recebeu mais de 200 parceiros de 50 países, na Flórida, Estados Unidos. Na ocasião, a empresa reforçou seu compromisso com os canais, compartilhou novidades sobre o progresso obtido no ano passado, descreveu seus planos de desenvolvimento e o roteiro de inovação, além de oferecer aos parceiros a oportunidades de expansão dos negócios por meio de parcerias.
O VP global de canais da Unify, Jon Pritchard, destacou a transformação global para uma estratégia go-to-market centrada em canais e reiterou o compromisso da empresa com os parceiros. “Em 54 dos países onde fazemos negócios, a Unify já completou a transição para o modelo de vendas somente pelos canais e distribuidores e, até o final do ano fiscal de 2015, teremos apenas nove países ainda no esquema combinado de canal e vendas diretas”, afirma.
Em dois anos, a empresa espera ter 45% da receita vinda de canais. “Não podemos retroceder – nosso futuro depende do sucesso dos nossos parceiros e estamos empenhados em trabalhar com eles para nos manter à frente das mudanças no mercado de tecnologia, registrar crescimento real e ter sucesso”, completou Pritchard.
Com o objetivo de ajudar a iniciativa de transição para canais, a empresa anunciou, no começo do ano, o Programa de Parceiros da Unify. Mais de 2.000 parceiros já fazem parte do programa, que recompensa os canais com base na expertise e especialização, ajudando a gerar fluxos maiores de receita e aumentar a satisfação do cliente.
A Unify também fortaleceu a equipe de gestão de canais. Simon Minett se juntou à Unify vindo do Westcon Group para assumir o papel de vice-presidente sênior para gestão de parceiros globais e ser responsável por iniciativas estratégicas de canal, processos de negócios e ferramentas para parceiros. E John DeLozier, vice-presidente sênior para canais na América do Norte, será responsável por apoiar os parceiros no relevante mercado norte-americano.
“O sucesso da Unify será baseado no sucesso dos nossos parceiros – é uma relação simbiótica”, afirma Dean Douglas, CEO da Unify. “Nosso objetivo é ampliar as atividades dos nossos canais para gerar mais negócios para a Unify. Temos regras muito claras para garantir que vamos fazer todo o possível para ajudar nossos parceiros a promoverem seus negócios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima