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Unisys implementa help desk para Sesi/Senai

A Unisys implementa solução de help desk e suporte técnico no Sesi/Senai de São Paulo, integrando as unidades da capital e interior, e atingindo cerca de nove mil usuários. O suporte será realizado pelo call center da Unisys, localizado em Veleiros – que conta com estrutura inicial de 12 posições de atendimento. Também serão disponibilizados cinco técnicos de atendimento na sede do Sesi/Senai, em São Paulo. O serviço funciona todos os dias, das 7h às 19h.


O sistema utiliza o Help Trak, ferramenta personalizada pela Unisys a partir da solução Remedy ARS, que permite o gerenciamento de dados inteligentes com emissão de relatórios on-line e análise qualitativa de informações, cuja finalidade é auxiliar nas tomadas de decisões em relação ao treinamento e desenvolvimento de pessoal.


De acordo com o diretor de TI do Sesi-Senai, Agostinho Spínola, o objetivo da implementação do help desk é otimizar o atendimento aos usuários, aumentando a produtividade e, paralelamente, reduzindo os custos. “Assim, podemos nos focar em outros projetos importantes para as nossas organizações, além de dados para implementar ações eficazes de capacitação dos colaboradores e de correção de disfunções que elevam o índice de chamadas”, complementa Spínola.

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