Com investimento de R$ 12 milhões, a Unitono inaugurou site em São Bernardo do Campo. A nova unidade da empresa de call center do grupo espanhol Avanza tem capacidade para até três mil funcionários. A expectativa é que a operação contribua no crescimento da empresa no País. Depois de faturar R$ 21 milhões em 2012, a empresa espera chegar em R$ 64 milhões, esse ano. O grupo espanhol de contact center está presente no Brasil desde 2010, quando adquiriu a Redline.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores