A In House, empresa de contact center e tecnologia da informação, fechou parceria com o sistema educativo Uno Internacional para o atendimento ao cliente. Iniciado em 2013, o acordo visa dar continuidade ao trabalho prestado durante todo o ciclo passado, e atingir todos os objetivos com relação aos indicadores estabelecidos para o próximo ciclo. “Optamos por continuar com essa parceria pois atingimos os objetivos de 2014 e queremos atingir os objetivos de 2015, com os melhores indicadores de qualidade e satisfação de nossos clientes interno e externo”, comenta Silvia Miranda, gerente de projetos da Uno Internacional.
A executiva conta que no processo de homologação do fornecedor para esse atendimento diferenciado que a Uno busca, foram analisados todos os processos interno e de treinamento da In House, fazendo com que a escolha ficasse certa pela empresa. “Estávamos em busca de uma empresa com dedicação aos seus clientes, como é o Uno”, completa Silvia. A gerente de contas da In House, Cláudia Cézar, cita que a continuidade da parceria não deixa de ser um desafio. “Trabalharemos para superar as expectativas já desenvolvidas ao longo do ano passado e manter esta parceria por muitos anos.”