Uranet reestrutura área de operações



A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, já começou a preparar as bases para atingir a previsão de crescimento de 25% para esse ano, com ampliação do número de clientes. A empresa investiu na reestruturação da área de operações, a começar pela contratação de Márcio Araújo, que assumiu o cargo de diretor de operações, em janeiro.

 

As principais mudanças na área são: fortalecimento do entendimento das funções e responsabilidades da liderança; inovação da capacitação/reciclagem destinada aos operadores e a gestão operacional; aprimoramento da integração e sinergia entre a área de operações e as áreas de suporte; mapeamento e implantação das ferramentas dos processos e sistemas aderentes à necessidade da operação; planejamento e forte controle dos indicadores operacionais. “Nosso objetivo é fazer com que a Uranet seja reconhecida como principal e mais eficiente player do mercado em televendas para todos os segmentos”, afirma Araújo, que possui experiência em planejamento estratégico, aumento de eficiência, redução de custo e implementação de novas soluções para o setor de telecom e de contact center.

 

Segundo Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet, a meta para 2013 é não só atrair novos clientes, mas proporcionar melhorias às operações já existentes, investindo na capacitação dos funcionários e na melhoria continua dos processos internos. “Nos últimos anos, a Uranet conquistou um espaço importante, graças à implantação de melhores práticas de gestão, permitindo um crescimento contínuo e saudável”, completa. A empresa fechou 2012 com um faturamento de R$ 203 milhões, 20% a mais em comparação ao ano anterior. Em relação aos funcionários, houve crescimento de 25% no número de contratações. Já o número de posições de atendimento aumentou 10%.

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