A Avaya e o International Avaya User Group (IAUG) anunciaram os vencedores do Prêmio Anual de Inovação dos Clientes Avaya (Avaya Customer Innovation Awards), concedido durante a conferência “A Arte da Evolução/GlobalConnect de 2010”, realizada em Denver (EUA), entre os dias 19 e 21 de abril. A premiação reconheceu, em cinco categorias, os clientes que demonstraram uma postura visionária quanto ao valor de negócios das tecnologias, o uso mais talentoso e criativo das soluções de comunicações unificadas e contact center para solucionar desafios de negócios ou um compromisso com a excelência das comunicações no decorrer de seus trabalhos.
“Nossos associados inovam a forma como as soluções Avaya são utilizadas todos os dias. Uma das nossas maiores satisfações é ver como empresas e organizações implantam as tecnologias de comunicações unificadas e contact center de maneira criativa e transformadora”, declarou Frank Castro, membro do Conselho de Administração do IAUG. “No ano passado, essas empresas superaram desafios significativos, reduziram custos, melhoraram a segurança e o atendimento ao público e ainda assim garantiram o desenvolvimento de seus negócios em um ambiente econômico difícil” completa.
As categorias e vencedores do 2010 Avaya Customer Innovation Awards são:
Melhor Prática em Inovação de Tecnologia: Banner Healthcare
Melhor Prática em Inovação de Negócios: HSBC Brasil
Transformação Empresarial (menos de 1.000 funcionários): Universidade Estadual Coppin
Transformação Empresarial (mais de 1.000 funcionários): Aetna
Excelência Contínua: Marriott International
Melhor Prática em Inovação de Tecnologia: Banner Healthcare
Melhor Prática em Inovação de Negócios: HSBC Brasil
Transformação Empresarial (menos de 1.000 funcionários): Universidade Estadual Coppin
Transformação Empresarial (mais de 1.000 funcionários): Aetna
Excelência Contínua: Marriott International