Usuária é premiada por usar bancos de dados CA-Datacom

0
1

A agência de serviços alfandegários dos Estados Unidos, U.S. Customs Service, recebeu o prêmio de escalabilidade de banco de dados da Winter Corporation, empresa de serviços de pesquisa, consultoria e educação, que criou a premiação anual dos maiores bancos de dados do mundo. A U.S. Customs Service utiliza a solução de bancos de dados para mainframe CA-Datacom, desenvolvida pela Computer Associates Inc (CA), para processar diariamente mais de um bilhão de pedidos on-line e em batch (processamento em lotes).

A U. S. Customs Service foi eleita pela Winter no sistema OLTP (On-Line Transaction Processing), na categoria Capacidade de Carga de Trabalho TPS (transações por segundo). Além de processar informações a milhares de pessoas todos os dias, a U.S. Customs Service processa diariamente mais de 100.000 tarefas em batch, que representam bilhões de dólares em carregamento comercial que entra e sai dos Estados Unidos.

O banco de dados da CA é capacitado para suportar Web, bem como os processos de transação de dados importantes para grandes ambientes de eBusinesses. “O reconhecimento da enorme escalabilidade do sistema da U.S. Customs Service, por parte da Winter Corporation, prova que o nosso banco de dados continua extremamente importante para atender às demandas de processamento em grande escala na nova economia digital”, diz o vice-presidente sênior da CA ,Louis Grosskopf.
No Brasil, os grandes usuários da solução CA-Datacom são empresas 3M, Acesita, Banestado (Paraná), C&A Modas, Furnas Centrais Elétricas , entre outras.

A Computer Associates Inc. (NYSE:CA) oferece portfólio de soluções para eBusiness. Possui mais de 18 mil funcionários no mundo e apresentou um faturamento globall de mais de US$ 6 bilhões, registrado no ano fiscal que se encerrou em 31 de março de 2000. Para mais informações, visite o site http://www.ca.com.