Vector adere ao Outubro Rosa

A Vector Contact Center está atenta aos alertas do Câncer de Mama estimulados pelo INCA (Instituto Nacional do Câncer), no Brasil desde 2010, com o movimento Outubro Rosa. A iniciativa nasceu nos EUA na década de 90 e tem o objetivo de promover a discussão do câncer de mama, divulgando e disponibilizando materiais informativos gratuitos sobre a prevenção, o tratamento e a cura.
Ao todo, serão atingidas cerca de 300 mulheres dentro da empresa. Além disso, as áreas de comunicação da companhia receberão o cartaz da campanha chamando atenção para o problema. “Queremos ajudar na conscientização cada vez mais das mulheres contra o problema dentro de nossa empresa. Para tanto, serão realizadas palestras com dicas de como prevenir o câncer de mama. Será entregue também um cartão com a fitinha para ser usado durante todo o mês de Outubro. A expectativa é  que todos os colaboradores comprem a ideia e repassem aos seus amigos e familiares”, explica Wanessa Maia, coordenadora de marketing da Vector.
Segundo dados do próprio Movimento, este é o tipo de câncer é o mais comum em mulheres e, quando detectado precocemente, tem cura. Em 2015, no Brasil, são esperados 57.120 novos casos, com maior frequência nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. A Região Norte é o segundo mais incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima