O canal para quem respira cliente.

Vector apresenta planos e resultados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, está em plena expansão no mercado. Nascida em Fortaleza, Ceará, a companhia já está consolidada em sua região e tem em seu portfólio clientes importantes como Net, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, entre outros. Além disso, recentemente foi reconhecida pelo mercado alcançando a terceira posição na categoria melhor operadora de vendas ativas segundo o Anuário Brasileiro de Relacionamento com os Clientes.
Mirando ampliar sua atuação principalmente no mercado do Sudeste, detentor de 58% das operações de call center, a Vector vem investindo forte em três pilares: tecnologia, pessoas e infraestrutura. E, com isso, a companhia atingiu o faturamento recorde de R$ 20 milhões de reais já em 2013. Além disso, a empresa dobrou a capacidade de atuação, comemorando a conquista de 2.500 Posições de Atendimento (PA´s) e já prevê crescimento de 25% de seu faturamento para 2014.
Outra novidade anunciada pela companhia foi a inauguração, em agosto, de uma sede comercial na cidade de São Paulo, na Avenida Paulista, centro financeiro do País. “Já estamos bem consolidados no Nordeste, região que vem investindo pesado em estrutura de tecnologia, com custos inferiores as outras do País e que já representa mais de 12% dos negócios em call center em todo o País. Porém, a estratégia de se firmar em São Paulo é decisiva para aumentarmos nossos negócios em uma região ainda muito rica para este setor”, revela Deborah Barra, fundadora da Vector Contact Center, acrescentando que a empresa está apta a atender as exigências do mercado do Sudeste e Sul. “Conquistamos já alguns clientes nessa região que optaram por nossas operações. Ganhamos, não apenas com custos, mas também e, principalmente, em agilidade, flexibilidade e em pessoas”.
VISÃO ESTRATÉGICA
Pessoas é outro fator de relevância para a Vector Contact Center, já que o segmento de call center é o que mais emprega no Brasil. São mais de 500 mil pessoas vivendo desse setor. Com 1.500 funcionários e uma taxa baixa de turnover, a empresa desenvolve planos anuais de capacitação, com treinamentos comportamentais.
Com foco no setor privado, a Vector Contact Center trará às empresas todo seu know-how dos atendimentos as instituições governamentais, setor este que exige um trabalho transparente, sigiloso e ético, já que trata com dados confidencias de clientes, dúvidas muitas específicas e complexas.
Além disso, a operadora de call center já conta com uma base de contratos também nos setores alimentício, bancário, educacional, entretenimento, saúde, máquinas pesadas e telefonia. “Com a nossa experiência em Governo fica mais tranquilo de atender a outros segmentos da economia que estamos de olho, tais como varejo, serviços financeiros e telecomunicações” finaliza Deborah.

Confira outras matérias sobre a Vector:

Alinhada a sua estratégia, empresa pretende treinar todos os líderes até o final do ano
Novos módulos têm por objetivo motivar e trazer aperfeiçoamento aos operadores
SAC da empresa mantém baixa taxa de turnover e atendimento personalizado
Empresa cearense marca presença no evento para apresentar sua expertise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima