Vector completa 15 anos

A cearense Vector Contact Center completa, esse mês, 15 anos de atuação no mercado. Com boas expectativas, a companhia comemora avanços principalmente nas áreas de TI e Recursos Humanos.
Neste segundo semestre, a empresa, por exemplo, além de intensificar os programas que já estão em desenvolvimento na área de treinamento comportamental de atendentes/líderes aos gestores das operações, a empresa colocará em prática o programa de Avaliação de Desempenho por Competências. “A nova iniciativa consiste em estimular o gestor para que ele mensure o nível de desenvolvimento das competências específicas de cada um do seu time. Esta avaliação subsidiará a construção do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual). O objetivo será de intensificar a curva de desenvolvimento em todos os níveis hierárquicos, gerando crescimento profissional, com entrega de qualidade diferenciada e um atendimento cada vez mais ágil e completo para os clientes dos nossos clientes”, explica Daniel Tavares, gerente de RH da Vector.
Dentro disso, a Vector se orgulha de apresentas uma menores taxas de turnover do mercado, não ultrapassando a marca de 3%. Uma das explicações para isso é que a empresa mantem convênios com 11 universidades do Ceará, sendo que parte desses estudantes é absorvida por algumas das áreas de negócios da empresa.
Inclusive, a empresa está lançando no mercado a Vector IT Solutions, que passará, a partir deste mês, a oferecer aos clientes toda a infraestrutura de tecnologia de softwares e hardwares. “Queremos que nossos clientes nos enxerguem como parceiros também da área de TI. Hoje 50% das operações da Vector estão rodando numa plataforma de PABX IP desenvolvida internamente, 100% customizado e baseado numa solução Asterisk, o que nos garante um maior número de profissionais de TI qualificados. Dentro dessa estratégia há também o desenvolvimento de um CRM próprio”, acredita Paulo Silva, Gerente de Tecnologia da Vector.
Além disso, até o final deste ano, a empresa ampliará seu escritório em São Paulo. “O projeto faz parte do nosso plano de expansão na região, já que existem clientes que não tem a intenção de levar suas operações de call center para o Nordeste”, antecipa Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector.

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