Veganet poupa clientes de multas

0
2



Em 12 anos de atuação no mercado de BPO (Business Process Outsourcing), a Veganet, empresa do mercado brasileiro especializada nos segmentos de finanças e seguros, comemora a eficiência de seu sistema de gestão de informação. Com ele, a empresa garante que seus clientes nunca foram multados por desrespeitar a lei sobre ligações de telemarketing.


Com o sistema da Veganet é possível executar cruzamentos de nomes com a lista do not call, que é utilizada para base nas ligações. Além disto, a empresa investe na modernização da ferramenta para adequar-se à Lei de regulamentação do SAC e da certificação do selo de ética Probare, que exige que os responsáveis pelo serviço devam assegurar que os contatos ativos respeitem os consumidores.  Esses serviços somente podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h, e aos sábados das 10 às 16h. Não são admitidas ligações a cobrar para os consumidores, nem ligações aos domingos e feriados nacionais. A companhia sempre esteve no padrão das regulamentações exigidas e, com isso nunca prejudicou seus clientes com multas.
 
Para adaptar-se às novas exigências e modernizar sua plataforma tecnológica, foram investidos R$ 7 milhões nos últimos 24 meses. Atualmente, a Veganet tem nove clientes da área de finanças e 11 clientes na área de seguros, executando processos de BPO para finanças, crédito, cartões, seguros, serviços e investimentos para estes mercados.
 
“A área de GI da Veganet revisa mensalmente o dimensionamento das operações receptivas dos clientes e avalia se está de acordo com a regulamentação e o SLA dele”, explica o diretor de serviços e tecnologia, Marcelo Morilla. “Aí está nossa vantagem competitiva, pois antecipamos a informação ao cliente e definimos em conjunto por redimensionar sua estrutura de atendimento”, completa ele.