Velip lança callcenter virtual

A Velip lança seu callcenter que conta unicamente com atendentes virtuais, utilizando tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural.  O novo serviço nasce com possibilidade de atender ou fazer mais de 3.000 ligações telefônicas ou via web simultaneamente, em links diretos com as operadoras ou linhas do próprio cliente. O serviço une o processamento de voz aos principais serviços de inteligência artificial e comunicação cognitiva, como Dialogflow (Google), Watson (IBM) e Luis (Microsoft).
“O cliente pode criar ou contratar o desenvolvimento de todo o fluxo do atendimento na plataforma de linguagem natural externa onde foi criado o chatbot e, por meio das integrações já estabelecidas com esses serviços, a Velip disponibiliza imediatamente atendentes virtuais em canais de voz. Por exemplo, é possível criar um SAC em um 0800 aproveitando o trabalho desenvolvido na criação de um chatbot que já está no ar no site da empresa”, explica José Roberto Aragão, diretor de tecnologia da Velip.
O conceito é atender projetos que seja viável o uso de atendentes virtuais em todo o processo, ou para reduzir significativamente o número de atendentes humanos através de um pré atendimento automático, pois a tecnologia permite também que seja transferida a ligação em qualquer momento do atendimento para uma pessoa em um call center utilizando os serviços em nuvem da Velip. Além dos serviços de callcenter de atendimento virtual a Velip disponibiliza para parceiros e desenvolvedores a plataforma Textebot que permite transformar um chatbot já desenvolvido em um voicebot para atendimento por voz.

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