Verint adquire Telligent

0
6
A Verint Systems anunciou a aquisição da Telligent, companhia de software para suporte ao cliente e comunidades de marketing digital. Com a aquisição, a empresa amplia o portfólio e aperfeiçoa ainda mais a otimização de envolvimento do cliente. A partir de agora, as organizações que utilizam os serviços da Verint poderão fornecer novos recursos por meio de experiências multicanais – ações que incluem canais de voz, bate-papos, e-mails, auto serviço  e comunidades sociais de clientes e funcionários.
A importância das comunidades sociais tem crescido, visto que os clientes continuam utilizando serviços de autoatendimento e buscando inspirações com pessoas próximas. Com uma demanda cada vez maior por compromissos em tempo real e serviços personalizados, as comunidades vêm se tornando fontes valiosas de suporte ao cliente. Do mesmo modo, as equipes de marketing recorrem às comunidades sociais para infundir conteúdo digital, utilizar as experiências sociais em suas propriedades online e tomar medidas por meio do rastreio e da análise do comportamento dos compradores e das atividades no site.
A solução de comunidades sociais da Telligent, como parte dos serviços da Verint, deve assim ajudar as empresas a estimular a colaboração e a confiança entre clientes e funcionários, assim como incentivar o compartilhamento de informações e a condução de melhores autosserviços e suportes sociais. As soluções da Telligent proporcionam um conjunto avançado de aplicativos de software social e comercial, incluindo fóruns, wikis e blogs, além de serviços sociais como classificações e comentários.
“Temos o prazer de receber a Telligent na família Verint e oferecer aos nossos clientes o valor agregado que essas comunidades trazem ao nosso portfólio de otimização do compromisso com o cliente. Essa aquisição amplia nossa oferta e apresenta uma série de recursos avançados, o que nos permite oferecer uma solução ainda mais abrangente para ajudar nossos clientes a realizar a transformação digital, a venda social e o auto serviço”, afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions.