Verint aprimora solução EFM

A Verint anunciou novidades na versão baseada em nuvem da solução Enterprise Feedback Management (EFM), solução que ajuda as organizações a compreender como elas estão atendendo às expectativas dos clientes. As melhorias tem como foco garantir que as organizações tenham aumento do envolvimento, da personalização e da produtividade em soluções móveis.
“O retorno direto dos clientes continua sendo a motivação base de avaliação da experiência do usuário. Com a nossa nova versão de EFM, continuamos inovando em prol de nossos consumidores. Atender às necessidades deles é o nosso foco, assim como oferecer inovação contínua de soluções de EFM e de análise dos clientes. Essa é a linha de frente da nossa estratégia de Actionable Intelligence”, afirma Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions.
Entre as novidades, o suporte para SMS inclui pesquisa por SMS na mesma interface de Enterprise Feedback Management utilizada para pesquisas na Web, gerenciamento e execução de campanhas de pesquisa por SMS com base em convites proativos e palavras-chave de aceitação de participantes e suporte à pesquisa entre canais mediante envio de convites por SMS para participantes, com link para pesquisas na web.
A solução conta agora também com recursos específicos, como pesquisas via Resposta Interativa de Voz (IVR), upload de fotos em dispositivos móveis e computadores desktops, ajudam a reduzir o esforço do cliente e o desgaste com questionários, além de fornecerem percepções consistentes e praticáveis. A versão mais recente da solução da Verint ainda estende os recursos de qualidade corporativa, incluindo o gerenciamento de pesquisas mais complexas e a gestão aprimorada de relatórios.

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