A Verint Systems anunciou avanços na solução de autenticação de identidade e detecção de fraude. O novo sistema fornece uma abordagem mais rápida e uniforme ao processo de reconhecimento dos clientes e ambientes de atendimento e vendas mais protegidos e seguros. Com a Verint Identity Authentication and Fraud Detection, as empresas podem simplificar a experiência quando o assunto é validar as identificações de legitimidade dos clientes ao autenticá-las com base em suas marcas de voz individuais. Essa abordagem ajuda a proteger os clientes e elimina a necessidade de múltiplas etapas de perguntas de segurança. O recurso está embutido no portfólio mais amplo de otimização de atendimento ao cliente e pode fornecer uma segurança adicional imediata aos ambientes Verint de gravação de chamada, ou ser instalado separadamente.
Segundo Nancy Treaster, vice-presidente sênior e diretora geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions, a Verint continua a construir sua história, oferecendo à indústria de serviços financeiros soluções eficazes de autenticação de identificação e detecção de fraude. “Ao estender essa experiência e conhecimento por todos os setores em que a proteção contra roubo de identidades e a velocidade de identificação são fatores críticos, estamos ajudando as empresas a lidar com o tempo. Isso pode, por sua vez, resultar em grandes economias anuais. Estas capacidades são uma extensão lógica das soluções Verint de otimização de atendimento a clientes, que são projetadas para conduzir interações mais inteligentes e ágeis”, explica.