A Verint anuncia a conquista do renomado prêmio “Service Winner”, da CRM Magazine, na categoria suíte de Workforce Optimization (WFO), pelo quarto ano consecutivo. Esta é a maior premiação da indústria para o segmento de WFO.
Além disso, a VSP Vision Care, cliente da Verint e maior provedora de seguros para visão sem fins lucrativos, recebeu a premiação “Service Elite” pela implementação da suíte Impact 360 Workforce Optimization. A VSP foi citada pela CRM Magazine como “caso de sucesso com alto retorno de investimento por meio da utilização de processos e tecnologia de CRM”.
O CRM Service Awards avalia os principais fornecedores em sete categorias, a partir de uma classificação dividida em outras três áreas principais: satisfação dos clientes, abrangência da funcionalidade do produto e diretrizes da companhia. A Verint foi vencedora nas três categorias de avaliação.
De acordo com a equipe editorial da CRM Magazine, “a solução Impact 360 da Verint é vista pelos analistas como o Gold Standard para o segmento de WFO”. Ainda segundo os avaliadores, as altas notas da Verint baseiam-se em sua liderança de produto, nos avanços das análises, na facilidade de uso e na reputação pela inovação aos clientes.
A publicação destacou, também, a demanda crescente por recursos analíticos mais sofisticados e em tempo real, assim como o progresso das suítes de WFO – e não apenas nos contact centers.