Verint é premiada pela Frost & Sullivan

0
2



A Frost & Sullivan, consultoria internacional de inteligência de mercado, reconheceu a Verint com o prêmio “North American Contact Center Agent Performance Optimization Company of the Year”. Por meio deste prêmio, a companhia foi reconhecida pelas conquistas de mercado e desempenho superior em liderança, inovação tecnológica, serviço aos clientes e desenvolvimento de produtos estratégicos.


A Frost & Sullivan também nomeou a Verint como “North American IP Surveillance Software Company of the Year” de 2010. Este duplo reconhecimento reforça o posicionamento da companhia como fornecedora de soluções de inteligência de negócios e, também, seu foco em soluções que ajudam as corporações a realizar suas operações de forma mais efetiva.


A Verint também foi reconhecida no recente relatório da empresa de análises DMG Consulting, intitulado “2010-2011 Speech Analytics Product and Market Report”. A pesquisa – que incorporou o feedback direto dos clientes sobre os recursos, funcionalidade e implementação do software da Verint – destacou a companhia como a que obteve as maiores notas publicadas (4,6 em um total de 5 pontos), nas categorias: facilidade de uso, conjunto de recursos, precisão e relevância dos resultados para as empresas.


A pesquisa também avaliou a capacidade do software da Verint para detectar problemas desconhecidos e as taxas de satisfação dos clientes nas áreas de treinamento, workshops e serviços profissionais.