Verint está entre líderes de WFO

0
1
A Verint foi posicionada no quadrante de líderes de Otimização da Força de Trabalho em call centers, de acordo com o relatório mais recente do Gartner “Magic Quadrant for Contact Center Workforce Optimization”. O documento baseia-se na capacidade de execução e amplitude de visão da empresa. Segundo O Gartner, “os líderes no mercado de WFO devem oferecer soluções funcionalmente abrangentes e profundas, que podem ser implementadas e ter suporte global. Seu software é adequado para empresas de todos os portes e complexidades e ter ampla cobertura da indústria. Sua receita deve ser alta/sólida e novas referências disponibilizadas rapidamente”.
“A colocação da Verint no quadrante de líderes do Gartner demonstra nosso compromisso constante de unificar uma solução de WFO que ajude as empresas em todo o mundo a utilizarem as vozes de seus clientes para impulsionar a excelência operacional em toda a empresa”, afirma Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions. “A Verint capacita organizações globais a adotarem uma abordagem centrada nos clientes em suas implementações de WFO – desde o contact center até as sucursais e em ambientes administrativos (back-office) – para ajudar a otimizar a força de trabalho, aprimorar os processos e enriquecer as interações”, completa.