A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, apresenta a quinta geração da solução para Otimização da Força do Trabalho (WFO) e o conjunto de soluções Voice Of The Customer (VoC) Analytics. Com o software Impact 360 Workforce Optimization, as companhias podem se beneficiar de uma plataforma tecnológica unificada para toda a gama de funcionalidades de WFO.
As ferramentas permitem aos usuários capturar, analisar e tomar decisões com seus clientes, negócios e inteligência de mercado; obter uma visão única e completa das interações individuais dos consumidores, suas experiências e históricos; aumentar as informações e o fluxo de trabalho entre as funções; e oferecer uma abordagem de gestão intitulada “Em tempo real no Momento CertoT”. Estabelecendo o equilíbrio entre eficiência e eficácia, as organizações conseguem fidelizar seus clientes e melhorar o faturamento, as margens operacionais do serviço e a conformidade com as leis regulamentadores, por meio do desenvolvimento contínuo de seu desempenho.
O Voice of the Customer Analytics da Verint foi criado para combinar todas as fontes de interação dos consumidores em uma única plataforma. Permitindo uma análise multicanais – bem como o rastreamento individual dos clientes – as análises de VoC realizam integrações que vão desde a capacidade de visualizar a jornada das pessoas por meio dos canais, cruzando automaticamente análises de tendências e da causa raiz, até a habilidade de prever o comportamento dos clientes, oferecendo uma visão completa das interações.