A Verint conquistou a posição geral mais alta e avançada por sua habilidade de execução e plenitude de visão para a solução de Customer Engagement Center Workforce Optimization – WFO (Otimização da Força de Trabalho) no novo relatório do Quadrante Mágico do Gartner. “Essa conquista reforça nossa visão de abordagem unificada para a WFO como uma parte importante da ampla plataforma de ferramentas de otimização de engajamento do cliente e a habilidade em ajudar as organizações a atingir as metas e direcionar melhores resultados de negócios”, diz Elan Moriah, presidente da Verint Enterprise Intelligence Solutions e da Verint Video and Situation Intelligence Solutions.
Anualmente, o Gartner avalia o cenário tecnológico de Otimização da Força de Trabalho (WFO) e posiciona os provedores de tecnologia em um dos quatro quadrantes. O instituto declara que os líderes “fornecem ampla funcionalidade e soluções profundas de WFO que podem ser empregadas no mundo todo. Os softwares são adequados para empresas de todos os tamanhos e setores, e possuem vasta cobertura industrial”.