Verint otimiza solução de WFO

0
3
A Verint Systems anuncia novos recursos na solução de Workforce Optimization (WFO), que faz parte da plataforma Customer Engagement Optimization. A nova versão conecta organizações e funcionários aos clientes, oferecendo Actionable Intelligence por meio de interações, engajamentos, melhorias nos processos de negócios e otimização da força de trabalho. Os novos recursos, segundo a Verint, ajudam as organizações a endereçarem melhor o engajamento, aumentando a produtividade dos funcionários no front e no back office, e entregando a orientação necessária para ajudar a melhorar a experiência global do cliente em tempo real.
O principal destaque das melhorias da solução de WFO da Verint é a interface de usuário, que foi completamente redesenhada para possibilitar uma experiência moderna, dinâmica e envolvente. Ela pode ser adaptada para atender estilos individuais de cada profissional, garantindo que os funcionários sejam mais eficientes e produtivos. A solução de negócios encurta o tempo entre a ideia e a ação, além de trazer um ambiente único e personalizado, possibilitando interações entre os canais. A nova interface de usuário possui uma tela intuitiva e personalizada, ao invés de múltiplas aplicações.
A nova e rearquitetada solução de analytics também fornece uma maneira mais inteligente, rápida e precisa para analisar chamadas de telefone por meio de identificação automatizada por tema, oferecendo novos níveis de percepção e mais riqueza de vocabulário em frases faladas e assuntos. Essa abordagem reduz o potencial de mensagens perdidas que pode ocorrer com a categorização manual, permitindo que as organizações respondam rapidamente, aproveitando as oportunidades e possibilitando a realização de ações corretivas conforme surja a necessidade.
Novos recursos, como a tecnologia de biometria de voz incorporada, também melhoram a experiência do cliente e reduzem perdas relacionadas a fraudes e ao tempo gasto em ligações. Já, para garantir que o resultado de cada interação seja positivo, as novidades de Desktop Analytics promovem uma melhoria do roteiro que, em combinação com a análise de discurso e as notificações em tempo real, oferecem aos funcionários recomendações de ação específicas. A aplicação da solução de qualidade redesenhada também melhora a capacidade dos funcionários de realizarem autoavaliações. Os gerentes também conseguem uma visão global do desempenho e da aprendizagem do empregado, avaliando ou monitorando as interações em tempo real.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmortecedor ou Catalizador?
Próximo artigoVisita ao PDV tem queda