A Verint anuncia a conquista de duas premiações de “Produto do Ano” de 2011 pelas revistas Customer Interaction Solutions e Internet Telephony. A companhia recebeu as distinções por suas soluções de software para web, Enterprise Workforce Management (WFM) e Impact 360® Recording. Os principais critérios de julgamento foram: inovação do produto, sucesso contínuo nas implementações dos clientes e a capacidade de estar adiante das tendências da indústria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores